quarta-feira, 18 de março de 2015

Começo de uma História... Ainda não sei o Titulo... Ou se ela vai ter um fim....

 Era um menino absolutamente lindo da cabeça aos pés... Tinha olhos verdes, cabelos louro e macios, pele aparentemente sedosa e tinha um cheiro peculiar, tinha um cheiro de charuto misturado com  hortelã, não fiquei muito surpresa com isso, sabendo quem ele é. Mais tinha algo nele que eu não conseguia desvendar, algo misterioso e provavelmente sombrio. O jeito com que ele me olhava era estranhamente intenso e me tirava o fôlego.
 Depois da aula, a maioria dos alunos se encontravam aqui no The Grey, era um bar e restaurante, um pouco sofisticado para a maioria das pessoa que vinham aqui, inclusive eu, eu não fazia parte dos nobres riquinhos, eu era simples, mais minha melhor amiga, pode-se dizer que o pai dela era praticamente dono de tudo, então eu a considerava rica.
 Estávamos no The Grey quando ele entrou pela porta.
- Não entendo por que você não vai logo falar com ele, tá na cara de que você gosta dele - disse ela.
- Eu não, eu não gosto dele - falei piscando os olhos duas vezes e fazendo cara de quem tá nem ai - Por que você falou isso? - arqueio minha sobrancelha para ela.
- HÁ!!!  - ela olha para mim com um super sorriso e soletra - EU- SA-BI-AAAAA!!!! - e começa a dar gargalhadas, um pouco alto.
- Dá pra parar? - eu falo.
E ela continua a dar gargalhadas, mais o problema é que agora as pessoas começaram a olhar.
- Kate Colucci - eu praticamente grito o nome dela - Para com isso! - e olho seria para ela.
- OK...ok... nervosinha, não sabia que esse assunto te deixava assim, tão descontrolada - ela fala debochando todas as palavras e gesticulando com as mãos.
- Não me deixa nem um pouco, o problema era que você estava chamando muita atenção - eu digo.
- Entendi - ela me olha e fala - você não queria chamar a atenção dele ali - e aponta para ele. EU imediatamente fico vermelha - Não precisa ficar vermelha - Kate fala.
- Meu Deus!! só não gosto dele, ele é meio que estranho, você nunca notou isso? - eu digo.
- A unica coisa que eu noto é que ele é um GATO e que você está caidinha por ele - Kate fala.
- Ok. -  eu digo.
- Ok? você admite? - Kate me olha intrigada.
- Não, eu não admito nada, o " OK"  foi para pararmos com essa conversa e fazer nosso pedido, estou morta de fome. - eu falo apontando para o cardápio.
- Tudo bem - Kate revira os olhos. - Mais essa conversa ainda não acabou.
 Enquanto Kate faz o pedido, eu fico imaginando qual seria  o segredo dele e por que ele me faz sentir essas sensações que eu não sei explicar......

Um comentário: